terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estudos

Gente,estou estudando pro concurso daqui da minha cidade.Estou evitando ficar nervosa,tentando me organizar nos estudos.Vou fazer para professora de educação infantil.Como eu já trabalho em creche,já estou acostumada com o ritmo dos pequenos,rsrsr.Sempre gostei de trabalhar com crianças.Se temos um dom,devemos aproveitar as oportunidades.
Acho que muitas pessoas,como eu,se possível,procuram trabalhar com o que gostam e se sintam realizadas.Sonhar,estudar e correr atrás do objetivo,esta é a meta a alcançar.
                     
                                                                     

Um comentário:

  1. Oi Simone, é isso ai garota, estude mesmo, e vc conseguira alcançar seus objetivos...
    Boa sorte, se precisar de alguma materia especial, me lembro quando eu fiz algumas provas que entrei em uns sites interesantes, qualquer coisa me avisa que te envio ok.
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.