terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu adoro cupcake

Gente ,que coisa mais fofa e gostosa é o cupcake.Eu comprei esse conjunto de copos decorados com o tema.É um mimo,comprei na Casa e Vídeo.




 O bolinho ainda não fiz,mas tenho um livrinho que consegui da internet.Assim que tiver uma oportunidade vou tentar fazer pelo menos algum deles,rsrsr.É do Blog BoniFrati,que tem o livro do cupcake para visualizar ou fazer download. Pode postar no seu blog e colocar o selinho com link para o livrinho.



4 comentários:

  1. OI! Obrigada pela visita no meu blog,amei o seu
    e sou sua seguidora.Abraços Vera.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera.Obrigada pelo elogio,e é sempre bom fazer novas amizades.Seja bem vinda.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adora cupcake, trabalha com educação infantil, é do clubinho da costura da minha querida e adorada Calíope, tem uma família feliz, mto prazer: Tina, sua nova amiga :)

    ResponderExcluir
  4. Oba, ficamos orgulhosos de ver o livrinho por aqui! Beijos da turma!

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.