quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ecobag Desafio da Mara Artes e Arteirices

Acabei de terminar a ecobag do desafio do mês da Mara.Clique na imagem acima e conheça o blog dela e participe dos desafios.Lá ela ensina o passo a passo direitinho.Nunca tinha feito uma bolsa dessas,mas acho que consegui fazer depois de algumas tentativas,rsrs. A parte dos bolsos foi a mais difícil, principalmente a que tinha o zíper, mas o objetivo de desafio era esse mesmo.Tentamos,erramos,aprendemos e tentamos de novo.Foi divertido e compensador de se fazer,pois agora tenho uma ecobag personalizada para sair às compras. 

Parte da frente com a técnica do bloco Flying Geese

Parte de trás com os dois bolsos

 O bolso da parte de baixo da bolsa

O bolso com zíper

Eu fiz as costuras aos poucos, pois ela é feita em partes .Não está perfeito,mas fiz o possível para aprender a fazer.Não reparem é a minha primeira ecobag,mas estou feliz por tentar fazer.

Bjs

7 comentários:

  1. Realmente flor...contact é tudo de bom!!!
    Adorei a ecobag,parabéns.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. ficou linda sua bolsa, amei o tom de azul, a minha alegria é ver os desafios serem encarados e cumpridos..

    Parabens minha linda

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    amei sua visita
    sintase a vontade e volte sempre
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei seu cantinho e já estou seguindo e trouxe selinho para vc.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com/2012/02/2-selinhos.html#comment-form
    Bjins,

    ResponderExcluir
  5. Eu achei linda, como das outras meninas, tudo é para nosso aprendizado! Imagina se sobessemos de tudo! Que chatice! Está linda! Parabéns! bjs Nina

    ResponderExcluir
  6. nossa ficou linda sua ecobag. super caprichada. a minha não está tão perfeita...para falar a verdade quase desisti da danadinha

    ResponderExcluir
  7. estou preparando um Presente de Grego pra você e pra outras meninas que terminaram esse desafio.... rsrsrsrsrs

    Vou explicar na postagem de amanhã.... rsrsrsr


    beijus

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.