quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meu selo

Ganhei este selo da Cris de Xicrinha Gonzaga.  
Fiquei muito feliz e agradecida,obrigada Cris pelo selo.
Quem receber o selo irá responder a um questionário com doze perguntas pessoais.É divertido participar,até porque também vou dividir este selo com dez blogs.


Vamos as perguntas:
Sua meta para 2012:
Estudar e passar no concurso público.
Quem você ressuscitaria,se tivesse esse poder?
O meu irmão caçula e meu pai.
O que lhe faz mais feliz?
A vida me ensinou a ser feliz com pequenas coisas. Amo minha família e isso me deixa muito feliz.
Sua foto favorita:
São as fotos de meus filhos sorrindo.
Um lugar que você adorou conhecer:
Rio de Janeiro e sua praia de Copacabana,lindo.
Presente recebido,que causou surpresa:

Um celular chiquerésimo que meu maridex me deu de Natal,amei.
Prato predileto:
Massas em geral.
Pensamento antes de dormir:
Que Deus abençoe a toda a minha família.
Último presente que me dei:
Uma sandália plataforma.
Algo que me tirou do sério,entristeceu ou desapontou no ano que passou:
O falecimento de meu pai.
Realização para 2012,que não consegui em 2011:
Conseguir juntar dinheiro e fazer uma gorda poupança.
Um motivo de agradecimento:
Meus filhos com saúde e bem. 


Blogs escolhidos:
  1. Vou-de-Blog
  2. O Mundo de Calíope
  3. Só umas coisinhas minhas!!!
  4. Clube do Pano
  5. Blog da vovó
  6. Charme Esfinge Jafet
  7. Criar com tecidos
  8. By Sandra 747
  9. Vivi Caetano-Artesanato & Mimos
  10. Artes e Arteirices


Bjs!



Um comentário:

  1. Ei, Simone! Obrigada pelo selo. Quando nossos vovozinhos voltarem às aulas vou contar para eles e tenho certeza que ficarão super felizes. Gostei muito do seu blog também. Vou trazê-los para visitar. Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.