sábado, 3 de março de 2012

Meu trabalho preferido de fevereiro



A Mara do Artes e Arteirices inaugurou um mosaico para os projetos de que mais gostamos de fazer no mês de fevereiro.Eu,particularmente gostei de todos ou poucos que fiz,rsrs.
Aprendi a costurar no final do ano passado,sem curso nem nada,nunca tinha mexido em uma máquina de costura,verdade.Tinha a minha mãe,tia e sogra que sabem mexer,mas eu aprendi mesmo foi olhando e fazendo.Eu gosto de trabalhos manuais,sempre gostei e tenho muita facilidade de aprender com o novo.A minha última novidade desse ano,até agora, foi a costura.Através de blogs que visito e de que gosto,participo de desafios e aprendo.Gosto de tudo relacionado a artesanato,sou assim desde pequena.
Postei essas  duas cestinhas no mosaico sou o número 12.


Eu convido vocês a participarem do mosaico e do blog da Mara também.Ela é uma super fofa e dedicada com os seus projetos.

Bjs e um ótimo final de semana

Um comentário:

  1. Olá!
    Tudo bem, querida? Tô passando p te informar do novo sorteio la no Vou-de-Blog, (um cd da banda Betamax e 1 oleo de argan Moroccanoil, q a Elas Fashion está patrocinando). Aparece la, ta bom? http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/02/sorteio-em-parceria-com-banda-betamax-e.html
    Bjos e ótimo domingo.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.