segunda-feira, 23 de abril de 2012

Minha galinha caipira


 

Olá pessoal,tudo bem?Acabei de terminar minha galinha porta pão que a Mara
nos ensinou em seu blog Artes e Arteirices.Façam uma visita no blog dela e confiram as artes que ela ensina a fazer.
A cozinha ficou chique demais com minha galinha caipira nela,espia só:




Eu fiz minha galinha com estampa poá vermelha com fundo preto e por dentro com tecido de algodão crú.Passei viés vermelho nas asas e embaixo dela.Coloquei ráfia e botões joaninha nas asas.

Bjs

10 comentários:

  1. ficou lindo more...
    parabens... passa no meu grupo e divulga ela ... http://www.flickr.com/groups/desafio_do_mes/

    beijus já mandei pra FAn PAge...

    ResponderExcluir
  2. Que linda Simone, amei a cor e a joaninha.
    Espero postar a minha hoje também !!!

    ResponderExcluir
  3. Está se saindo bem nas costuras hein amada? Parabéns, ficou fofa demais essa galinha.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Adoro galinhas e a sua ficou linda!!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua galinha!!
    Ainda preciso fazer a minha para o desafio!!!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa ficou super linda asua, amei fazer também
    é tudo de bom né
    bj

    ResponderExcluir
  7. Eu não estava conseguindo entrar no seu blog, agora já normalizou.
    Ainda bem!!!!
    Tava com saudades

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Seu cantinho é maravilhoso!!!!

    beijokas
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.