sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mug rug e protetor de caneca cupcake

Olá meninas,como estão?Fim de semana chegando, muito bom para descansar e inventar cosinhas fofas,rsr.Olha só o que eu "aprontei" com o tecido de cupcake que a Mara do blog Artes e Arteirices  me enviou:



Eu fiz um mug rug e um protetor de caneca.Era um dos projetos que já estava na "fila" para ser realizado.Aproveitando a tarefa que a Mara nos deu,pois a ideia era confeccionar uma peça usando o tecido e os botões encapados,fiz esse conjunto.Com um dos botões, eu usei no protetor de caneca e deu um charme na minha peça.
Eu realizei essas peças com as seguinte medidas:

Para o mug rug:
Molde:30cmX20cm;

Bolso para talheres:
13cmX10,5cm

Para o protetor de caneca:
Molde:25cmX8,5cm;

Materiais:
Dois tipos de tecidos;
Feltro;
Elástico;
Botão

A ideia desse projeto peguei aqui.

Bjs e um ótimo fim de semana para todos:)

11 comentários:

  1. Clap.. clap... clap... palmas pra vc...
    more que ideia legal...
    amei o lance do protetor de caneca, amo chá no inverno e sempre queimo a mão segurando o corpo da caneca....

    Parabens...

    beijus

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que mantem o cha quentinho, ne??
    Amei.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo.

    Bom final de semana.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo seu trabalho!!
    Mugrug é viciante! Eu ainda não fiz este protetor de caneca... pode ser o próximo da fila!!

    Beijokas... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone!
    Amei o protetor de caneca!!!Ficou lindo,útil e chique demais!!!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  6. OI SIMONE QUERIDONA
    COMO SEMPRE, VC TEM IDÉIAS LINDAS. ADOREI!!!
    PARA TÁ SEMPRE POR DENTRO DE TUDO QUE FAZ, VC ESTÁ ADICIONADA NOS MEU BLOGS PREFERIDOS.
    AGRADEÇO OS SEUS COMENTÁRIOS GENTIS E SEU JEITO CARINHOSO DE SER.
    BJS.
    XICRINHA GONZAGA.

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindinhos demais flor, parabéns!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone!
    Muito lindo este conjuntinho!
    Parabéns! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah,Simone,ficou uma graça,e essa estampa é linda demais,né?
    Beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  10. Ficou um charme!
    Parabéns!

    Beijos e desejo de uma maravilhosa semana :)

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga querida,
    Sempre tive vontade de fazer um desse.
    Obrigada por compartilhar.

    Um beijo grande no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.