segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Desafio Artes e Arteirices (Técnica de Bloqueio)


Olá pessoal,voltei,rsr.Consegui fazer meu projeto com os blocos de bloqueio do desafio do Artes e Arteirices.Resolvi fazer com motivos natalinos,pois assim terei meus projetos de natal adiantados também.Fiz um centro de mesa para enfeitar meu cantinho.





Optei pelo efeito cata vento,pois eu achei bonito.É o meu primeiro projeto de Natal pronto.Virão outros com certeza.
O bloco com a técnica de bloqueio,fica com um efeito lindo.Parece muito difícil,mas se você ver o passo a passo no blog da Mara,verá que não é não,rsrs.

Bjs e uma semana linda para vocês.

11 comentários:

  1. Ficou lindo!!!
    Parabéns pelo trabaho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Simone amei o resultado, as cores natalinas deram um charme todo especial ao trabalho. também amei fazer essa técnica ...os trabalhos ficam perfeitos...bj

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo flor amei seu trabalho!
    adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    aproveito e te convido a conhecer o meu também!!!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu bloco!
    às vezes também me atrevo em fazer as arteirices da Mara!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Opa alguem já se adiantou e fez um projetinho com o tema de natal.. amei, ficou lindo mesmo.....

    beijokas e parabens..

    ResponderExcluir
  6. O mosaico já está no ar com seu projeto lindo nele...


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Por que não pensei nissi antes ? rsrsrs

    Na hora de escolher os tecidos nem me lembrei do natal, fiz um travesseinhos pra filhota mas esses blocos combinam demais com decoração natalina, parabéns, ficou muito bonito !!!

    Bjus,

    ResponderExcluir
  8. Passando para parabeniza-la pelo belo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga estou fazendo parte do grupo BU no face e vim conhecer seu blog ,Meu numero é 2600 ,amei seu cantinho ,ja estou te seguindo ,espero vc o meu cantinho e se gostar fique comigo la será um grande prazer recebe-la ,bjs.
    http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...bom-dia...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    giseemcasa.blogspot.com.br
    Aguardo sua visita. Dê-me dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Gostando me siga e elve alguns amigos para batermos um bom padp!Gise

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.