terça-feira, 25 de junho de 2013

Chegada do inverno

Uma poesia de inverno:

Este é o inverno

Um frio de leve
vem pra ficar.
A brisa suave
faz a árvore balançar.
O vento sopra
assobiando.
O céu escuro
vai ficando.
As nuvens passam
de mansinho.
A chuva chega
devagarinho.
As pessoas correm
abrindo guarda-chuvas.
Vi um homem de casaco
e uma mulher de luvas.
É esse o inverno
sorrateiro.
Vem chegando
e nem avisa primeiro.
Clarice Pacheco



Essa calça de pijama combina bem com o clima serrano da minha cidade Petrópolis.Eu gostei muito do pap dela e se eu conseguir ,farei uma igual e vocês?

4 comentários:

  1. opa gostei da ideia... pijama nesse clima é tudo de bom.. amo ficar de pijama... rsrsr


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Deu até sono ao ver essa calça... ótima para dormir, bem larguinha.
    Beijos Simo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone como vai flor?

    Saudades do seu cantinho...
    Muito obrigada pelo seu carinho, realmente vc descreveu exatamente o que eu estava precisando fazer ;-)...
    Esse pijama ficou uma graça, da vontade de se arriscar sim rs, menina minha máquina esta tão abandonadinha rsrs, preciso pelo menos liga-la pra ela não parar de funcionar rsrs...
    Beijão se cuida

    ResponderExcluir
  4. Amei este blog! Seu trabalho é lindo! Conheça o meu também, tem várias ideias de arte, de todo tipo. Já estou te seguindo
    www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.