sábado, 11 de janeiro de 2014

Férias merecidas e objetivos para o ano novo




Olá meninas.Fiquei sumida por um bom tempo né?Eu estava curtindo um pouco as minhas férias e dando um tempo no blog e nas costurinhas.Ás vezes temos que recarregar as nossas energias para algo novo em nossas vidas.Emprego novo,procurar fazer uma pós em breve(ainda neste ano),se Deus quiser,curtir mais a família e os amigos.Desejo que esse ano seja melhor para todas nós,seja no trabalho,na família ou na vida.
Eu curti meus filhos em casa e nos passeios em família.O importante é estar com quem a gente gosta.Faz bem ao coração e a mente.
Espero que eu possa contar para vocês as novidades por aqui em breve.

Um abraço a todas

6 comentários:

  1. Nós precisamos mesmo parar um pouco para recarregar as energias e também acho importante mudar alguma coisa de vez em quando, fazer sempre as mesmas coisas enjoa, é preciso renovar.
    Feliz 2014. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, se Deus quiser vc terá muitas coisas boas pra compartilhar aqui no blog este ano, viu!! Desejo muito suce$$o pra vc.
    Feliz 2014!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Isso é tudo de bom, familia reunida por aqui tambem... filha mora em outra cidade e quando conseguimos estar junto num mesmo lugar é bom demais....

    Um lindo e abençoado 2014 pra ti bela

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Acho que um equilíbrio é fundamental. Curtir a família, renovar as energias e que seja um ano de muitas bênção!
    Não chegou tarde não! Afinal o ano está só começando. Seja bem vinda ao Projeto e espero que em fevereiro vc tb tenha algo do fundo do baú para nos mostrar.
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Simo, aproveita tudo aí viu. Férias é tudo de bom e quando temos quem gostamos perto, é melhor ainda.
    Tem post novo lá no Eu, eu mesma, Gabrielle. Vou adorar sua visita novamente.
    Beijos, ótima terça-feira.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  6. Continua sumida..... cadê suas lindas postagens?
    saudades!!!!

    ResponderExcluir

Olá,sejam bem vindos.
Deixe seu comentário aqui.